Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rionegro & Solimões lançaram ontem, 01 de dezembro, a nova música de trabalho, "Playboy Fazendeiro". Composto por Flavio dos Teclados, o novo single é mais uma parceria de produção entre Fernando Zor e Rionegro, traz um instrumental pra cima e dançante e tem tudo para se tornar o hit do verão 2016.

Como o próprio título sugere, a música conta a história de um playboy fazendeiro que mora na cidade. O instrumental segue a mesma linha animada que consagrou a dupla em outros sucessos.

A chegada da música às rádios de todo o Brasil é acompanhado de um vídeo clipe divertido e extremamente bem produzido por Toninho Mesquita, que também assina a direção geral. Contando com o berranteiro Odair José, que será o personagem principal da história, Rionegro & Solimões confirmam sua irreverência e alegria.

Que tal entrar na onda do Playboy Fazendeiro? Confira: http://youtu.be/iLXd4l_WyFI

Fabiana Villela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.