Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo paulista traz o experimentalismo e suas possibilidades dentro da música em show no dia 12 de junho, em Londrina

Considerado o centro da nova cena musical de São Paulo, o grupo Metá Metá pretende embalar o público de Londrina com o show “MetaL MetaL”. Baseada no disco homônimo, a apresentação acontece no dia 12 de junho, às 20h, no Centro Cultural Sesi/AML.

Formada por Thiago Fraça, Kiko Dinucci e Juçara Marçal, a Metá Metá lançou um EP inédito no dia 20 de maio e prepara as malas para a sua terceira turnê na Europa. Em Londrina, o grupo pretende relembrar canções como “Oyá” e “São Jorge”, presentes no disco “MetaL MetaL”, lançado em 2012.

O álbum é considerado pela crítica como um rock de atitude, em influências que oscilam entre a polifonia africana e o meio urbano paulista. Canções do EP, divulgado em maio, também devem entrar no repertório, já que são faixas inéditas apresentadas em shows, mas não registradas fisicamente.

A Metá Metá é comumente lembrada por seus projetos recentes, sempre atrelados à música de invenção, ao lado de nomes como Passo Torto, Rodrigo Campos e Romulo Fróes.

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada para estudantes, idosos, doadores de sangue, professores e colaboradores da indústria do estado do Paraná)

Vendas: www.diskingressos.com.br.

Asimp/Sesi/AML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.