Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As cinco Bibliotecas Municipais de Rolândia – Rui Barbosa, Cidadã, Sesi, Professor José António Goela e Professor Eduardo Kasperski – em parceria com a Secretaria Municipal de Educação,vão promover a 3ª edição dos Jogos Florais, na quarta-feira, 26 de setembro, no Centro Cultural Nanuk, a partir das 19h.

Os Jogos buscam estimular o sucesso escolar dos alunos, desenvolvendo o gosto pela leitura por meio de declamações de poesias. O encontro complementa o contato que a criança tem com a Literatura, sendo destinado aos alunos dos Centros Municipal de Educação Infantil (CMEIS) e Ensino Fundamental da rede municipal.

A organização ficou a cargo da equipe das Bibliotecas, chefiada por Neide Cavalaro. Todos estão convidados para prestigiar. Entrada franca.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.