Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Diretoria de Atenção Básica, o Nasf-AB e o Único Amor, irá promover uma sessão de cinema gratuita no dia 31 de agosto, sexta-feira, às 14h no Centro Cultural Nanuk, Rua Arthur Thomas 1679, centro, com a exibição de um documentário que se chama "De Peito Aberto", que conta a história de seis mães de diferentes realidades socioculturais durante os seis primeiros meses de vida dos seus bebês.

Elas enfrentam o desafio de amamentar os seus filhos durante o período recomendado pela Organização Mundial de Saúde para prover aleitamento materno exclusivo.

O filme capta emoções, embates e questões como o papel da mulher na sociedade atual, a família em diversos modelos e configurações, a relação entre maternidade e trabalho, as políticas públicas e os interesses privados por trás do desmame precoce.

O filme é dirigido por Graziela Mantoanelli e produzido pela Deusdará filmes. A ação desenvolvida tem como objetivo encerrar o mês de agosto que foi oficializado como “Agosto Dourado - Mês do Aleitamento Materno".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.