Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretaria de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Cultura informam que o projeto “Concertos com Conversa”, aprovado pela Lei Federal de incentivo à Cultura, leva a Orquestra de Câmara Sinfonia Brasil, integrada por músicos paranaenses convidados - de cordas e de choro, para Concertos e workshops em cinco cidades do Norte do Paraná – dentre elas Rolândia.

O programa dos Concertos, sob Direção do Maestro Norton Morozowicz, homenageia Radamés Gnattali: Concerto para Acordeon e Orquestra de Cordas, Suite para Cordas, Canções Populares do Brasil, Suite Retratos para Orquestra de Cordas e Conjunto de Choro tendo como solistas Daniel Migliavacca, bandolinista e Marcos Nimrichter, acordeonista.

Em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura serão também oferecidos 13 workshops, gratuitos e com certificado - Minicursos de Formação Didático Pedagógica para Professores de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental e Professores de Artes com foco em Música Brasileira – panorama, história, características, diversidade, organologia e apreciação musical.

Local: Centro Cultural Nanuk - 06 de maio (sexta-feira) – 19h

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.