Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na terça (11) e quarta (12), foi realizada a décima edição do Encontro de Coros de Rolândia, no Centro Cultural Nanuk, (Rua Duque de Caxias, 1679).

O evento comemorou uma década de realização e, para celebrar, foi produzido um DVD contendo as apresentações dos cerca de 300 cantores e cantoras que participaram. Cada coro apresentou três músicas e selecionou uma delas para ser gravada.

O evento foi organizado pela Associação Recreativa e Cultural Celebrare (ACCEL) e faz parte do Fundo Municipal de Cultura de Rolândia (FMC). Os representantes rolandenses foram o Celebrare, o Roland Singt, o União, o Illuminare (São Martinho) e o “Recordar é Viver”, formado pela turma da terceira idade que frequenta o Centro de Convivência do Idoso (CCI), da Secretaria de Assistência Social, que tem como regente no trabalho voluntário Maria Luiza Muller e do maestro Roger Andrey. O CCI é Coordenado por Marlei de Oliveira. O Secretário de Assistência Social, André Lazarin, prestigiou a apresentação, assim como a Vereadora Edileine Griggio.

O Coro “Recordar é Viver” apresentou as canções “Abre Alas” de Chiquinha Gonzaga, “Beijinho Doce” de João Alves Dos Santos (Popular Nhô Pai) e “Carinhoso” de Pixinguinha e João de Barro.  Os demais coros vieram de cidades da região como Cambé, Londrina e Maringá.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.