Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Rolândia recebe o Museu Itinerante com a Exposição de reprodução de trabalhos de artistas internacionais, nacionais e regionais intitulada: "Grandes Mestres" - destacando o tema "Água".

A exposição, uma parceria da Monsanto com as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, está aberta a visitação de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 10h às 17h. A Entrada é de graça. A visitação será até três de setembro, no Espaço Viva Viva, na Avenida Castro Alves.

Dois artistas rolandienses estão com obras na Mostra: José Dias com a obra "Fluida" e Euzébio Denner com "Entardecer no Igapó". Depois de Rolândia, o Museu Itinerante que percorre o Brasil desde 2008, visitará mais 60 municípios. Na abertura, estiveram o Secretário de Governo (representando o Prefeito José de Paula Martins que estava em viagem oficial a Curitiba) Daureo Sergio Gonçales, a chefe de Gabinete Maria Rosa Freitas, o Secretário de Esportes, Carlos Santos, a Secretária de Cultura, Simone Carvalho e a Secretária de Educação, Rosilene Moloni.

Ainda os Vereadores Alex Santana - Presidente do Legislativo, Eneide Huss e Waldemar Moraes. No lançamento da Exposição, estiveram ainda os artistas locais citados, servidores municipais, familiares, alunos das Escolas Municipais e a Comunidade em geral.

NC/PMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.