Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Secretaria de Cultura e Turismo e as Secretarias de Infraestrutura, Serviços Públicos e Agricultura e Meio Ambiente estão revitalizando a área institucional localizada nas Ruas Saguaragi e Topázio, na Vila Oliveira, no espaço em que funciona a “Casa do Papai Noel da Vila”.

O novo espaço, denominado “Praça Cultural da Vila Oliveira”, vai se transformar em um grande local para eventos, apresentações artísticas e culturais, fomentando o comércio e valorizando os artistas rolandenses.

De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo, Maico Dida, o trabalho será desenvolvido em conjunto com os comerciantes da região, para ser trabalhada uma programação constante de atividades artísticas e culturais na “Praça Cultural da Vila Oliveira”.

Neste sábado, dia dez de agosto, véspera do dia dos pais, haverá uma progração da ACIR, a partir das 9h, voltada a movimentar o comércio da Vila Oliveira.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.