Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Cultura 25/10/2018  07h56

Rolé da Vila Triolé

A Vila Triolé Cultural (Rua Etienne Lenoir, 155 - Vila Industrial, região Oeste de Londrina), programou para o final de outubro mais uma etapa do Rolé, iniciativa que tem o objetivo de promover o intercâmbio entre grupos artísticos do Brasil com o público e artistas de Londrina, através de apresentações e oficinas.

O circuito conta com o patrocínio do Promic e já trouxe grupos de Fortaleza (CE), Manaus (AM). Nesta etapa, as atividades são com o ator Rodrigo Costa, de Tatuí (SP). Neste sábado (27) a programação do Rolé leva dois espetáculos para a Região Sul da cidade: “Subssolos” (Grupo Triolé) às 14h e “Seu Bonanza” com Rodrigo Costa às 14h30 no Instituto União Para a Vitória (Rua da Cidadania, 299 - Jardim União da Vitória II).

“A ideia do projeto Rolé é que ele aconteça em toda a cidade, e nesta terceira etapa chega à Zona Sul, já tendo passado por Zonas Norte, Oeste, Leste e Centro. É importante porque o Projeto em seu nome propõe o movimento, um rolé, uma volta pela cidade e pelo espaço urbano, podendo levar espetáculos de importância nacional a todas as regiões da cidade de maneira continuada, em espaços públicos e com apoio de projetos já atuantes nestes espaços”, explica Gerson Bernardes, do Triolé.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.