Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura.

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura publicou ontem segunda-feira (16) a lista de projetos classificados no programa de incentivo Paraná Cultural. O programa vai destinar recursos via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais a projetos culturais aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura. Confira a lista completa em www.cultura.pr.gov.br

A etapa de análise de mérito foi encerrada, conforme divulgado no Diário Oficial do Estado - Comércio Indústria e Serviços Nº 10.584 de 13/12/2019, e selecionou um total de 10 projetos.

Essa é a etapa final da resolução 028/2019 e não há possibilidade de recursos. Os proponentes que tiveram seus projetos classificados devem aguardar contato da Coordenação de Ação Cultural (CAC) pelo e-mail cadastrado no sistema.

Está previsto para o primeiro trimestre de 2020 uma nova edição do Paraná Cultural. Acompanhe o site e as redes sociais da Secretaria para informações.

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios