Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de disponibilizar os singles “Amor em um 7/4” e “Cor-de-romã”, chegou a hora de a Chá de Girassol lançar o seu primeiro disco cheio. Programado para essa sexta-feira, 26, o trabalho de estreia já vem maduro e é resultado de 3 anos de criação e produção. Chá de Girassol, o disco, fica disponível em todas as plataformas nas primeiras horas do dia e sai pelo selo Tapete Voador Records.

No disco de 10 faixas, o público vai encontrar o rock’n roll dos anos 70 e 80 com um quê de brasilidade, sobretudo do Brasil setentista. No cenário atual, o trabalho parece dar continuidade ao chamado “rock do sul”, embora também traga elementos de samba e baião - precisamente a inovação que promove o Chá de Girassol.

Quem não quiser esperar pelo lançamento, pode conferir os dois singles, já disponíveis no Spotify da banda. Além, claro, de fazer o “pré-save” para ouvir  disco em primeira mão. Link: http://abre.ai/chadegir. O disco completo sai no dia 26.

Sobre o Chá de Girassol

Chá de Girassol é uma banda londrinense na ativa desde 2017. Além de shows em Londrina e no norte do estado, a banda passou os últimos 3 anos trabalhando canções autorais, todas em português. O novo disco “Chá de Girassol” reflete influências clássicas, como Sabbath, Hendrix e Stones, mas também passeia por brasilidades como o samba, baião e música latina.

Sobre o Tapete Voador

O Tapete Voador é um selo londrinense que atua no cenário da música independente desde 2014. Com foco em produtos sonoros, o Selo tem como preocupação central a distribuição e circulação dos trabalhos locais, além de explorar a criação de produtos sonoros de outra natureza, como podcasts e trabalhos experimentais. O disco Chá de Girassol é o primeiro trabalho produzido inteiramente pelo Tapete Voador.

Isabela Cunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.