Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Samba das Cabrochas iniciou em 2019, como o evento oficial de pré-carnaval do Valentino. A proposta do evento, concepcionada pelo músico e produtor Israel Laurindo, é de valorizar a cantora negra paranaense de samba, com formações instrumentais de acompanhamento variados.

No ano de 2019 foram convidadas quatro cantoras: Luiza Braga e Cecilia Bandeira (Londrina), Rubia Divino (Maringá) e Maira Brito (Curitiba).

Nesse ano, contamos com a produção primorosa da Luiza Braga e da apresentação de artistas que chegam para nos presentear com uma interpretação original e emocionante. Serão apresentações homenageando grandes mulheres da música brasileira que de contribuíram diretamente para a formação e fundamentação do samba no país.

No dia 12/02, Edna Aguiar sobe ao palco com a Pisada da Jurema para saudar Clementina de Jesus, com discotecagem da DJ Black (Luciana Telles).

No dia 19/02, Adilza Carvalho e as meninas do "Estudando o Samba" lembram o centenário de Elizeth Cardoso com discotecagem da DeejayFran (Francielle Tomaz).

Agora na edição de 2020, teremos uma homenagem a duas cantoras consideradas um dos pilares do samba.

Luiza Braga/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios