Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No melhor estilo rock samba, o grupo se apresentará na 22ª Festa da Maçonaria no Buffet Planalto

Não há dúvidas que o samba é o ritmo mais brasileiro que existe. E há 10 anos o Sambô mostra que é possível abrasileirar qualquer sucesso para deixar o som ainda mais animado. Com seu jeito único de fazer música, em uma mistura de samba, rock, pop e MPB, o grupo se apresenta em Londrina amanhã (6) durante a 22ª festa da Maçonaria.

“Gostamos de quando todo mundo canta junto, vibrando. Então nosso repertório é exatamente assim, cheio de músicas alto astral com aquele clima de festa”, conta o vocalista Hugo Rafael.

Nessa ousadia musical, a pegada soul de Hugo Rafael se une ao molejo de Zé da Paz que passeia no rock das baquetas de Jacques Monastier para ganhar vida no cavaco de Fejuca, além da direção musical de Ricardo Gama, ex-integrante e idealizador da banda. Os amigos viajam o Brasil todo levando alegria pelos palcos onde passam e conquistando cada vez mais os apaixonados por boa música.

Sambô

Há mais de dez anos, um grupo de amigos se uniu com um propósito bem simples: fazer uma roda de samba, bater papo e se divertir. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de ritmos e escolas musicais que leva alegria por onde passa. Mas essa mistura não parou por aí, o grupo virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical que une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque. De um jeito leve e descontraído, o Sambô conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco.

Pediu pra sambar, Sambô!

Gabriela Gimenes/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios