Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis (R. João Pessoa, 103-A) em seu tradicional Sarau que integra a comunidade londrinense à diversas vertentes artísticas como a literatura, artes visuais, artes cênicas da cidade mensalmente desde 2008, realizará mais uma edição na próxima quinta feira, dia 31 de Março, à partir das 20 horas, com entrada franca e quem quiser pode trazer um prato de doce ou salgado.

O tema escolhido para esta ocasião é a mulher. Artistas londrinenses  pretendem homenagear grandes nomes da literatura, música, teatro, cinema, pintura, entre outras artes.

Entre as atrações confirmadas temos a escritora Luciana Leopoldino Oliveira, discutindo os desafios de uma mulher escritora, a performance da atriz e musicista Bruna Paes, também a poesia na música de Maysa Matarazzo pela atriz Leandra Marcelle Azevedo. A atriz e performer Luciana Guedes dará voz a poesia feminina juntamente com Christine Vianna, além de encenações com os atores Mateus Moreno, Celso Soares, Valdir Oliveira, Alana Maia e Ju Gatez. A escritora Samantha Abreu, convocou  suas “Mullheres sob Descontrole”,  Mário Fragoso traz Conceição Evaristo e tem muito mais...

Lembrando que a entrada é franca e qualquer pessoa pode participar das apresentações do evento, bastando comunicar antecipadamente a produção da Vila Cultural Cemitério de Automóveis.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado Ministério da Cultura (no Paraná somente dois projetos foram aprovados), idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis que  está em atividades ininterruptas desde 2007 e desenvolve diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense e região.

Patrocínio da Vila: PROMIC – Secretaria de Cultura / Prefeitura do Município de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.