Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na sexta-feira (17) a Vila Cultural Cemitério de Automóveis promove o Sarauzinho, com a participação da Companhia os Palhaços de Rua e das contadoras de histórias Mariah e Morgana. A Vila Cultural, localizada na Rua João Pessoa, 103-A, tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e o evento conta o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Durante o Sarauzinho, será apresentado um espetáculo com os palhaços da Companhia os Palhaços de Rua, de Londrina, além da “contação” de duas histórias: “O Nome da Fruta”, uma adaptação do livro “Contos Populares do Brasil”, de Sílvio Romero, e “Nem Uma Coisa, Nem Outra”, um teatro de fantoches baseado no livro de Moacyr Scliar. Também serão oferecidos lanches às crianças.

De acordo com a coordenadora da Vila Cultural Cemitério de Automóveis, Christine Vianna, o Sarauzinho é organizado desde 2010. “É um evento que busca o incentivo à leitura e faz com que a criança se aproxime do livro”, diz a coordenadora. Christine também participa da “contação” de histórias, transformando-se na personagem Morgana.

O evento tem início às 15h, e a entrada é gratuita. Escolas de ensino fundamental que desejem levar seus alunos ao Sarauzinho devem entrar em contato pelo telefone 3351-4171 das 14h às 17h até quinta-feira (16).

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.