Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria de Estado da Cultura vai selecionar e licenciar até 47 filmes, entre curtas e longas-metragens, para veiculação na TV É-Paraná. As inscrições estão abertas até as 17h59 do dia 4 de novembro de 2016. Confira o edital completo no site www.cultura.pr.gov.br

Podem se inscrever pessoas físicas e jurídicas na categoria curta-metragem e apenas pessoas jurídicas nas categorias telefilme ou longa-metragem de ficção e documentário. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos em cada uma das categorias, mas será selecionado apenas um projeto por proponente em cada uma.

A Coordenação de Incentivo à Cultura alerta para a necessidade do “Certificado de Produto Brasileiro (CPB)”, que deve ser solicitado junto à Agência Nacional do Cinema (Ancine). Este documento obrigatório pode demorar alguns dias para ser liberado e inviabilizar a inscrição, caso o proponente não o tenha em mãos.

INSCRIÇÃO ONLINE - Todo o processo de inscrição, avaliação e acompanhamento dos projetos será feito de forma online pelo SisProfice, www.sic.cultura.pr.gov.br. 

Para participar, o proponente deve, obrigatoriamente, integrar o Cadastro de Agentes Culturais do Estado do Paraná. A Coordenação de Incentivo à Cultura reforça que é fundamental que dados como o nome, o CNPJ, o endereço e o e-mail do proponente sejam os mesmos discriminados no cadastro de agente cultural. Para se cadastrar acesse www.sic.cultura.pr.gov.br/sisprofice.php. 

EDITAL - O edital foi elaborado pela Coordenação de Incentivo à Cultura da Secretaria Estadual e teve contribuição de entidades do setor audiovisual. Serão aproximadamente R$ 150 mil para selecionar e licenciar, pelo prazo de 24 meses, 31 curtas-metragens, 8 longas-metragens ou telefilmes na categoria ficção e oito longas-metragens ou telefilmes na categoria documentário. 

Serviço

Inscrições abertas para o edital de licenciamento de filmes paranaenses

De 21 de setembro a 4 de novembro de 2016

Confira o edital em www.cultura.pr.gov.br

AEN

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios