Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Artistas e produtores poderão ter acesso aos eventos e fazer a divulgação de suas ações no site da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Cultura criou no site da Prefeitura de Londrina, www.londrina.pr.gov.br, um espaço no qual os artistas e os produtores culturais da cidade poderão divulgar suas ações para a comunidade londrinense. No site oficial agora existe o botão “Agenda Cultural” no canto direito da página, que todos podem acessar para saber da programação na cidade e região, e dentro da aba Secretaria de Cultura, a opção Cadastre Aqui seu Evento, na qual todos terão seu espaço para cadastrar suas ações para que elas passem a fazer parte da agenda.

Londrina é amplamente conhecida como a “Cidade dos Festivais”, por possuir um calendário cultural com programações que ocorrem anualmente, abrangendo os festivais de teatro, de música, de dança, literatura, mostra de cinema, entre outros. Somam-se a estes uma programação cultural que acontece em diversos espaços da cidade, como vilas culturais, bibliotecas, praças, teatros, museus, além da programação resultante de projetos realizados com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Diante deste panorama a página da Agenda Cultural foi criada com o objetivo de dar visibilidade e apoiar na divulgação dessa programação. Por lá é possível visualizar essas atividades culturais que acontecem mensalmente, semanalmente ou diariamente nos diversos locais e regiões de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.