Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A secretária municipal de Educação, Janet Thomas, esteve hoje no centro de convivência dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) para receber a doação do Comitê Olímpico do Brasil (COB) de 111 kits de livros. Os exemplares irão para as 84 unidades Escolares e para os 27 Centros Municipais de Educação Infantil da rede municipal de ensino. O diretor geral dos Jogos, Edgar Hubner, fez a entrega simbólica dos kits.

Janet agradeceu ao COB e parabenizou a iniciativa. “Cada escola vai receber um kit, são 928 livros, que tratam sobre os Jogos Olímpicos e também vão despertar nas crianças o interesse pela história, não só dos Jogos, mas do país como um todo. O esporte anda junto com a educação, com a cultura. Essa interatividade é uma valorização não só da parte física, tão presente no esporte, quanto da parte intelectual.”

A secretária de Educação comentou sobre as visitas das crianças da rede ao centro de convivência, que estão agendadas para a próxima semana. “O espaço está lindo. Existem stands sobre alimentação saudável, a importância de movimentar o corpo. É uma formação holística para os alunos que as visitas vão proporcionar. É uma oportunidade única para as nossas crianças.”

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.