Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário estadual de Comunicação, Hudson José, a pedido do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), recebeu em seu gabinete do Palácio Iguaçu, em Curitiba, a coordenadora da Casa Civil da região metropolitana de Londrina, Sandra Moya. Ela entregou um ofício ao secretário solicitando recursos no valor de R$ 500 mil para adequação da rede elétrica do Museu Histórico de Londrina, que funciona na antiga ferroviária.

 “A Sandra Moya explicou para mim que o Museu apresenta uma rede elétrica antiga e ineficiente para a demanda. Não é possível, hoje, instalar sequer um aparelho de ar condicionado por temer que o sistema elétrico não suporte o consumo de energia do equipamento”, explicou o deputado Cobra Repórter. O secretário disse que essa é uma das demandas que colocou como prioridade e está vendo uma parceria com a Copel para atender a solicitação.

O dono do jornal O Pioneiro, Marcelo Soares da Silva, também aproveitou a oportunidade para apresentar ao secretário o trabalho desenvolvido no norte do estado. O jornal, sediado na cidade de Santa Fé (norte do estado), é produzido mensalmente, tem a tiragem de 5 mil exemplares e atinge 17 cidades da região.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios