Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento ocorrerá na Zona Sul de Londrina

No próximo dia 14 de julho, o evento de cultura popular e afro-brasileira Quizomba Itinerante realizará sua segunda edição do ano. Em parceria com o Festival de Música de Londrina, o coletivo Quizomba traz como tema a mulher e a negritude.

O local escolhido para a festa foi a Praça da Mata, no Conjunto Cafezal 4, que receberá atrações locais e interestaduais a partir das 15h.

Às 15h30 do domingo, a programação segue com as apresentações do Palhaço Arnica, responsável pelo Quizomberê desta edição e empenhado em conquistar a atenção das crianças. Logo em seguida, às 16h30, o coletivo de DJs Árido Groove chega para animar até os mais velhos. O conjunto de mulheres sambistas vindo diretamente de São Paulo, Samba de Dandara, encantará o público com seu repertório repleto de empoderamento feminino às 18h. Fechando a noite, Rúbia Divino & Brazukeria Samba Soul farão seu show às 19h30, trazendo muita música brasileira de raízes negras à praça.

A comunidade da Zona Sul, assim como o público de todas as partes da cidade, estão convidados a participar do evento aberto e gratuito, patrocinado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A Praça da Mata fica situada na Rua João Locardaire de Oliveira, 183 - Conjunto Cafezal 4.

O Projeto Quizomba Itinerante tem apoio do Festival de Música de Londrina, Projeto Encantação, Casa de Cultura UEL, Áudio 13 e Rádio UEL FM.

Rúbia Divino & Brazukeria Samba Soul – Foto: Divulgação

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios