Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Foi aberta ontem (23), na Biblioteca Central, a Semana Nacional do Livro, evento que também marca o aniversário de 45 anos da Biblioteca Central. A comemoração celebra a trajetória de recuperação e transferência da informação para toda a comunidade universitária, contribuindo com desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da região.

A programação vai até sexta-feira (27), com a realização de palestras, Feira de Livros, mesa filosofal e jantar dançante. No dia 25 (quarta-feira), às 10 horas, será inaugurada na Biblioteca Setorial de Ciências Humanas/UEL, a Mesa Filosofal, iniciativa patrocinada pelo médico Ricardo Sahão.

Hoje (24) e quinta feira (26) serão realizadas palestras, das 14 às 16 horas, na Sala de Multimeios da BC. A palestra "Trabalho e Tempo Livre: elaborando projetos de vida" (hoje) será ministrada pela professora Aurora Aparecida Fernandes Gonçalves, do Departamento de Psicologia Social e Institucional, do Centro de Ciências Biológicas (CCB).

Já o curso "DynaMed Plus: ferramenta para medicina baseada em evidência" (dia 26), será ministrado pelo gerente da EBSCO Information Services, Renan Neves, no Anfiteatro do Centro de Ciências da Saúde (CCS/HU). Para encerrar as comemorações, dia 27, a promoção é um Jantar Dançante: Anos 60, 70 & 80 (ingressos esgotados).

AGU

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios