Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (29), a partir das 16h30, a Prefeitura de Londrina fará o encerramento da Semana do Servidor no Teatro Zaqueu de Melo (Av. Rio de Janeiro, 413). Haverá o lançamento da revista eletrônica “Meu olhar sobre Londrina”, que mostrará as paisagens, cores, lugares e peculiaridades da cidade sendo retratados sob a visão dos servidores públicos.

A campanha foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), por meio da Gerência de Treinamento e Desenvolvimento (GTD) da Diretoria de Desenvolvimento Humano (DDH). Com o lançamento, a revista passa a integrar a agenda cultural da Semana do Livro e da Biblioteca e dos 80 anos de Londrina.

A revista é composta por fotos de autoria dos próprios servidores, que fotografaram vários pontos da cidade, e está dividida em duas temáticas: Urbanidades e Visualidades. Segundo a secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes, os servidores conseguiram captar as mais variadas imagens que, no conjunto, apresentam a beleza do município.

Para acompanhar as atividades dos 80 anos de Londrina basta acessar o endereço www.londrina80anos.com.br.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.