Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A websérie londrinense “Plano nº 270”, que mostra as aventuras da palhaça Super Adelaide, foi indicada em três categorias do Rio Webfest 2021, Festival Internacional de séries que será realizado de 25 a 28 de novembro, no Rio de Janeiro: Melhor Série infanto-juvenil, Melhor Direção infanto-juvenil (Mariana Ferrari) e Melhor Maquiagem.

O Rio Webfest é uma mostra competitiva que possibilita o encontro entre criadores de web séries de todo o mundo. É o primeiro festival internacional da categoria no Brasil e a maior celebração internacional da web no país.

Protagonizada pela atriz Juliana Galante, a série “Plano nº 270” foi filmada em Londrina e no norte do Paraná. Dividida em seis episódios, traz como tema central a proteção e a preservação do meio ambiente, além de ressaltar o respeito aos animais. O objetivo é conscientizar o público sobre essas questões através de uma linguagem leve e divertida.

A websérie estreou no dia 02 de agosto, no Youtube, e foi planejada para atender os alunos de escolas públicas, mas é livre para todos os públicos. O material foi disponibilizado para as escolas de maneira gratuita, com o apoio do Núcleo Regional de Ensino de Londrina.

Emilia Miyazaki/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.