Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura, através do Programa de Formação Contínua (Promfac), realiza mais uma capacitação para cerca de 70 pessoas, com o tema “A qualidade no atendimento aos usuários de unidades informacionais e culturais”. Será no dia 11 de agosto, às 14 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. Como os participantes são servidores da própria secretaria, neste dia, não haverá atendimento ao público.

Este será o quinto curso promovido pelo Promfac neste ano. A formação visa atribuir, aos servidores, conhecimentos e habilidades necessárias para garantir um desenvolvimento profissional que ofereça, à comunidade usuária, um atendimento de acordo com suas demandas culturais.

A secretária municipal de Cultura, Solange Batigliana, destacou que a qualidade no atendimento aos usuários é um dos principais fatores de sucesso das unidades culturais e informacionais. “É importante conhecer seu público, identificar suas reais necessidades e anseios, com relação ao que o equipamento oferece ao cidadão, são os primeiros passos para ações efetivas na busca de um atendimento de qualidade”, destacou.

Os palestrantes serão a diretora do Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Maria Aparecida dos Santos Letrar, e a docente do Departamento em Ciência da Informação da UEL, Sueli Bortolin.

Promfac - Com objetivo de qualificar os servidores, o Promfac pretende qualificar técnicos, agentes e gestores culturais. As formações acontecem bimestralmente, com temas variados, em consonância com as metas do Plano Nacional de Cultura, estruturadas pelo Ministério da Cultura, que incentiva gestores e agentes culturais a atuarem de forma cada vez mais profissionalizada.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.