Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para realizar um resgate histórico, cultural e afetivo das raízes do carnaval no Brasil, o Sesc Cadeião Cultural realiza a sétima edição do CarnavARTE. Na tarde de sábado de carnaval (13), a partir das 16h, o público poderá acompanhar pelas redes sociais do Sesc PR, o Bailinho do Plantão, com o grupo Plantão Sorriso. Trata-se de um espetáculo musical e de humor, formado por palhaças e palhaços profissionais e já faz parte da programação oficial do carnaval londrinense.

No período de 24 a 27 de fevereiro, o público também poderá participar das oficinas on-line e ao vivo, via plataforma Microsoft Teams, mediante inscrição.

Mais informações e inscrições podem ser obtidas e realizadas pelo telefone (43) 3572-7700 ou pelo e-mail sac.ldacadeiao@sescpr.com.br.

Acesse https://www.youtube.com/watch?v=sjWFA-A2xDQ e ative o lembre para poder acompanhar ao show ao vivo.

Asimp/Sesc Cadeião

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.