Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc PR transmite neste neste sábado (17), a partir das 15h, pelo canal do YouTube, o espetáculo Fuzuê do Pererê, comandado pela trupe curitibana Tupi Pererê. Durante uma hora o grupo vai festejar os ritmos brasileiros, as histórias, as adivinhas, as parlendas e as brincadeiras do universo infantil.

Os integrantes do grupo revelam que o show é um recorte de jogos cantados com contos da cultura popular e, de forma lúdica e recreativa, o público poderá conhecer canções autorais do Tupi Pererê e do cancioneiro popular.

Segundo os organizadores da live, será uma oportunidade para toda a família aproveitar “uma tarde especial com histórias, músicas e brincadeiras”.

Tupi Pererê

Inspirado título do livro Pererêêê de Pororóóó, de Lenice Gomes, o grupo Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas e tem projetos artísticos voltados à infância e o compromisso de reencantá-la com a cultura além de enriquecer o universo lúdico das crianças.

Transmissão: ao vivo e pelo canal do Sesc no YouTube (https://www.youtube.com/sescpr)

Asimp/Sesc PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.