Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc PR está com editais abertos para 2019 na área de música, artes visais e artes cênicas. O ArteSesc 2019 seleciona projetos de artes visuais para o Sesc Caiobá, Foz do Iguaçu, Guarapuava e Pato Branco. As propostas de exposição podem ser individuais ou coletivas e devem ser de autoria própria. Elas devem ser compostas por uma exposição com duração máxima de dois meses, de acordo com calendário da Unidade; uma palestra com os expositores, com duração máxima de uma hora; e uma oficina artística prática. As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2019, o edital está disponível no endereço: https://www.sescpr.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Edital-completo_sem-anexos.pdf.

O Sesc Londrina Cadeião Cultural também está com edital aberto para o ArteSesc 2019, até o dia 31 de janeiro de 2019. A proposta deve contemplar as mesmas atividades. Serão selecionadas exposições para o Espaço Galeria, Corredores e Mezanino. O edital está disponível em https://www.sescpr.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Artesesc-Cadeiao-Edital_sem-anexos.pdf.

O Projeto Sesc Encena 2019, seleciona projetos de artes cênicas (teatro, dança, circo e performance) para o Sesc Campo Mourão, Esquina, Londrina Cadeião Cultural, Paranavaí, Ponta Grossa e São José dos Pinhais. As propostas contempladas por esse edital são de apresentação artística e ação formativa de artes cênicas. Elas devem incluir uma apresentação de espetáculo com duração de 40 minutos, seguida de um debate ou bate-papo com duração máxima de uma hora e uma oficina temática. A ação formativa terá duração de quatro horas. As inscrições serão encerradas no dia 8 de fevereiro de 2019. Esse edital é destinado apenas a Pessoas Jurídicas e as informações estão disponíveis no endereço: https://www.sescpr.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Edital-Sesc-Encena-2019.pdf.

O projeto Sesc Sonoro 2019 será realizado na unidade do Paço da Liberdade – Café do Paço. Serão selecionadas 17 propostas de apresentação musical com duração de uma hora, cada uma. As inscrições se encerram no dia 27 de fevereiro, e também são destinadas apenas a pessoas jurídicas. Mais informações estão disponíveis no edital: https://www.sescpr.com.br/wp-content/uploads/2018/11/Apresentacao-de-Selecao-Sesc-Sonoro-Cafe-do-Paco.pdf.

(Silvia Bocchese de Lima/Fecomerciopr)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.