Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arena Arte e Cultura abre novas vagas para as oficinas de técnicas circenses para crianças, jovens e adultos

Desde o início do ano, o Sesi Cultura Paraná oferece oficinas de técnicas circenses para crianças, jovens e adultos na Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas. O projeto, desenvolvido em parceria com os professores da Companhia CLAC, de Londrina, está com vagas abertas para o 2º semestre. As novas turmas iniciam no dia 1º de agosto com aulas regulares até novembro, em todas as quartas-feiras do mês. A mensalidade é de R$ 20,00 para trabalhadores da indústria e seus dependentes e R$ 40,00 para a comunidade em geral.

As aulas consistem em atividades de solo, aéreo, equilíbrio, comicidade, entre outros, e promovem conhecimento do corpo e a superação de limites. De acordo com Alex Bellançon de Oliveira, analista técnico de cultura da Arena Arte e Cultura, os benefícios para os participantes são diversos, pois servem de estímulo à atividade física e consciência corporal, oferecem maior flexibilidade, força, equilíbrio, agilidade, e coordenação motora. “O aprendizado é constante e as lições que o circo carrega em si como a cumplicidade, o companheirismo e a confiança fazem parte do cotidiano das nossas aulas”, completa.

As oficinas de técnicas circenses ofertadas pelo Sesi Cultura Paraná na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas são oportunidades exclusivas e únicas na cidade. Interessados(as) podem participar de uma aula experimental e gratuita. “Nosso intuíto é proporcionar acesso à comunidade, com custo abaixo do mercado e aulas com profissionais capacitados e experientes, a fim de contribuir com a qualidade de vida dos participantes”, finaliza Oliveira. A inscrição deve ser feita até 27 de julho, pelo e-mailalex.bellancon@sistemafiep.org.br ou pelo telefone (43) 3275-8868.

Asimp/Sesi

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios