Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arena Arte e Cultura abre novas vagas para as oficinas de técnicas circenses para crianças, jovens e adultos

Desde o início do ano, o Sesi Cultura Paraná oferece oficinas de técnicas circenses para crianças, jovens e adultos na Arena Arte e Cultura do Sesi Arapongas. O projeto, desenvolvido em parceria com os professores da Companhia CLAC, de Londrina, está com vagas abertas para o 2º semestre. As novas turmas iniciam no dia 1º de agosto com aulas regulares até novembro, em todas as quartas-feiras do mês. A mensalidade é de R$ 20,00 para trabalhadores da indústria e seus dependentes e R$ 40,00 para a comunidade em geral.

As aulas consistem em atividades de solo, aéreo, equilíbrio, comicidade, entre outros, e promovem conhecimento do corpo e a superação de limites. De acordo com Alex Bellançon de Oliveira, analista técnico de cultura da Arena Arte e Cultura, os benefícios para os participantes são diversos, pois servem de estímulo à atividade física e consciência corporal, oferecem maior flexibilidade, força, equilíbrio, agilidade, e coordenação motora. “O aprendizado é constante e as lições que o circo carrega em si como a cumplicidade, o companheirismo e a confiança fazem parte do cotidiano das nossas aulas”, completa.

As oficinas de técnicas circenses ofertadas pelo Sesi Cultura Paraná na Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas são oportunidades exclusivas e únicas na cidade. Interessados(as) podem participar de uma aula experimental e gratuita. “Nosso intuíto é proporcionar acesso à comunidade, com custo abaixo do mercado e aulas com profissionais capacitados e experientes, a fim de contribuir com a qualidade de vida dos participantes”, finaliza Oliveira. A inscrição deve ser feita até 27 de julho, pelo e-mailalex.bellancon@sistemafiep.org.br ou pelo telefone (43) 3275-8868.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.