Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Espetáculo aborda a vida nômade dos artistas e faz uma declaração de amor ao teatro

Dois importantes nomes das artes cênicas se unem em mais um divertido espetáculo produzido pela Micuim Produções Artísticas. Gero Camillo e Victor Mendes colocam em cena dois carismáticos personagens na peça “Caminham nus empoeirados”. A montagem chega a Londrina hoje, 18 em uma iniciativa do Sesi Cultura Paraná (Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130) com ingresso solidário (1kg de alimento não perecível).

Uma peça que faz rir enquanto conduz à reflexão. O humor característico dos atores não falha no espetáculo. Trata-se de uma comédia que fala sobre as escolhas do homem em busca de sua felicidade. A peça teve a sua estreia em Portugal e já fez diversas temporadas em São Paulo.

Na trama, dois atores abandonam uma companhia de teatro para seguirem em dupla pela estrada. Nesta trajetória, vivem aventuras e desventuras e revelam ao público seus números e truques circenses. A labuta e a peleja dos artistas colocam em cheque uma forte crítica social, além de uma verdadeira declaração de amor ao teatro e a vida.

Asimp/Sesi Cultura

#JornalUnião

Foto: Diniz_Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.