Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Arena vai promover peças de teatro, shows musicais e atividades formativas em circo para os trabalhadores da indústria e comunidade

A partir de agora, a cidade de Arapongas ganha oficialmente um novo espaço dedicado as artes, a Arena Arte e Cultura Sesi, que visa ser um local de promoção e difusão da cultura nas suas mais diversas artes para a região. A lona azul em formato de arena, montada nas dependências da sede do Sesi Arapongas, vai ser inaugurada no próximo dia 16 de dezembro.

A Arena é resultado de um projeto de inovação do Sesi/PR. As primeiras ações do espaço ofereceram oficinas artísticas para a comunidade local e para a Prodasa, empresa do setor alimentício de Arapongas, que atuou como parceira no projeto. A iniciativa resultou em um manual técnico, que já está disponível para ser replicado por outras unidades do Sesi e para possíveis alianças com novas empresas.

Para o próximo ano, a agenda cultural que terá início em fevereiro, conta com espetáculos teatrais, shows musicais, mostra circense e atividades focadas no  desenvolvimento físico, social e cultural dos participantes. As inscrições para as oficinas estarão disponíveis para crianças, jovens e adultos, em diversos horários. A programação completa poderá ser acompanhada pelo site www.sesipr.org.br/cultura.

Asimp/Sesi/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.