Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 04, Sessão Kinopus exibe filme “Relatos Selvagens” e no dia 05, Zoom Cultural discute a produção audiovisual brasileira

A programação da semana no Centro Cultural Sesi/AML conta com duas atrações gratuitas ligadas à área cinematográfica. No dia 04 de agosto, a Sessão Kinopus exibe o filme Relatos Selvagens, e no dia 05 de agosto, a edição do mês do projeto Zoom Cultural vai debater sobre a produção audiovisual brasileira e sua relação com a literatura.

Grande sucesso de bilheteria na Argentina, o filme Relatos Selvagens conquistou 24 prêmios em todo o mundo, incluindo uma indicação ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Após a exibição, Mauricio Arruda Mendonça bate-papo com o público sobre a produção.

Já o Zoom Cultural convida Cláudia Freitas e Luciano Pascoal para debaterem sobre “A produção audiovisual brasileira e suas relações com a literatura”. O encontro tem mediação de Silvio Demétrio. Cláudia é Doutora em Estudos Literários pela Universidade Estadual de Londrina com pesquisa sobre a minissérie “Hoje é dia de Maria”. Luciano Pascoal é jornalista, Mestre em Sociologia, pesquisador na área de audiovisual e docente na Universidade Estadual de Londrina.

Asimp/Sesi/AML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.