Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Festival ATEMOBIL promove nos dias 16, 17, 18 e 19 de agosto na Mobil Club (Avenida Santos Dumont,  1233  - Boa Vista), em Londrina um final de semana recheado de encontros entorno do tema ‘Arte, música e tecnologia’.

Seu Osvaldo, o primeiro DJ do Brasil, é um dos destaques da programação, no alto dos seus 85 anos, ele se apresenta nos toca-discos na festa de encerramento ao lado da turma do Baile do LP. A DJ Claudia Assef, é outro destaque do evento, jornalista, produtora e autora dos livros ‘Todo DJ Já Sambou - uma história dos disc-jóqueis no Brasil’ (2003) e ‘Ondas Tropicais’ (2017), uma biografia de Sonia Abreu, a primeira DJ do Brasil, dá palestra e discoteca na segunda noite de festa ao lado de outras DJs. Christ Sperandio, é outro destaque, empresário, músico e fundador da escola de DJs Yellow de Curitiba, contará um pouco sobre sua experiência no mercado da música.

Além dos nomes citados, o festival conta com a presença de Flow & Zeo, G. Felix, DJ Nana Torres, DJ Erika Casarin, entre outros profissionais da cadeia produtiva da música, que darão palestras e participarão de rodas de conversa abordando temas diversos - produção musical, selos e gravadoras, presença feminina na música, economia criativa e mercado musical, cultura e tecnologia. Os dias se encerram com festa, cada uma das noites terá uma line up diferente, comandada pelos DJs convidados para o festival.

Programação Festival Atemobil

QUINTA – 16.08 – CONNECT SCHOOL

19h00 – PALESTRA com Christ Sperandio, Yellow, Curitiba – “Iniciando no mercado de trabalho – Primeiros passos na carreira DJ”

20h00 – COFFEE BAR - Intervalo 

20h20 – PALESTRA com G. Felix - CEO da Order Records – “Como montar uma gravadora, um selo de música eletrônica, como lançar a sua track”

21h00 - PALESTRA com Telê Dias, Dj, Produtor Musical, diretor da 4beat / AIMEC Maringá – “Kuvo da Pioneer, Ecad e a monitoração das musicas que os DJs tocam nas pistas”

21h30 – PALESTRA com Professora Doutora Janete El Haouli diretora da TOCA: arte ação criação  – “Um novo rádio”

23h00 - COFFEE BAR MUSIC - Encerramento

SEXTA – 17.08 – CONECT BUSINESS

19h00 –Bruno Gehring, Saymon Veiga (empreendedor e promoter) Thiago Terror (Co-fundadores das festas Funk-me e Barbada), Vinicius Maximus (musico, produtor e proprietário do maximus vila), João Gabriel GD (produtor cultural – Baile do LP), G. Felix (produtor de eventos, dj e CEO na label Order Music), Thales Lima (produtor de eventos e dj regional) e  Ricardo Alexandre (gestor, proprietário - Mobil) -  “Sustentabilidade nos empreendimentos noturnos”

20h45 – COFFEE BAR - Intervalo 

21h45 – TALK  com Flow & Zeo  – “Na alegria e na Tristeza” Desafios e Conquistas de um casal na profissão DJ.

22h45 – Encerramento

FESTA VÁLVULA - NIGHT 1

00h00 – DJs Thales Lima + Flow & Zeo + G. Felix

SÁBADO – 18.08 – MUSIC CONECT WOMEN

19h00 – RODA DE CONVERSA com DJ Claudia Assef (Music Non Stop), DJ Nana Torres (produtora e dj de São Paulo), DJ Erika Casarin (produtora da região), DJ Anna Ligia (Nite Club, Maringá), Fabi Nishida (NYL Club), Lohane (NYL Maringá), Paula Danas (promoter a muitos anos em Maringá e região) – “Presença feminina na música”

FESTA URBANA – NIGHT 2

00h00 – DJs Claudia Assef + Erika Casarin + Anna Ligia

DOMINGO – 19.08 – MUSIC, FOOD & VYNIL

15h00 – FEIRA de disco, gastronômica e cultural – Área interna

15h00 – EXPOSIÇÃO e Bar – Área externa

BAILE DO LP – NIGHT 3

20h00 – DJs Osvaldo (primeiro DJ do Brasil) + Gustavo Veiga + Thales Lima + Anderson Loof

Asimp/Festival ATEMOBIL 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

DJ Claudia Assef  - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.