Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Iniciativa conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (Promic)

A banda londrinense Caburé Canela vai estrear o seu segundo álbum de estúdio, Cabeça de Cobre, lançando, nesta sexta-feira (30), a primeira música de trabalho do disco: Fera. A faixa vem acompanhada de um videoclipe dirigido por Fagner Bruno de Souza, que traz um olhar documental para os tempos atuais.

O lançamento do single “Fera” ocorrerá em todas as plataformas digitais, como YouTube e Spotify. Mais informações no link https://linktr.ee/caburecanela. O álbum Cabeça de Cobre foi gravado de modo totalmente analógico, no único estúdio onde isso é possível no Brasil: o Forest Lab, localizado em Petrópolis-RJ. O estúdio é do produtor mineiro Lisciel Franco, que constrói seus próprios equipamentos e grava em uma máquina de 24 canais da década de 80, processando e mixando exclusivamente na fita.

O grupo Caburé Canela é composto por Carolina Sanches (voz), Lucas Oliveira (voz, violão, violino e teclado), Maria Thomé (percussão), Mariana Franco (contrabaixo), Paulo Moraes (bateria) e Pedro José (voz, guitarra e clarinete).

De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a preparação demandou seis meses de ensaios intensivos para finalizar coletivamente os arranjos, formas e sequência das canções escolhidas ao longo dos últimos dois anos. Todas as músicas foram gravadas em tempo real, com exceção de algumas linhas de voz e de solos incidentais. A iniciativa conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina (Promic).

Ficha Técnica – A direção e edição é de Fagner Bruno de Souza; argumento e roteiro: Caburé Canela e Fagner Bruno de Souza; imagens: Fagner Bruno de Souza e Fran Camilo; elenco: Deusa, Marlene Maria dos Santos e Luiz Augusto Silva Rodrigues. O projeto gráfico da Cabeça de Cobre é do premiado designer Pablo Blanco e a artista visual Carolina Sanches, também compositora e cantora da Caburé Canela.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.