Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Programação no Londrina Norte terá duração de quatro dias (9 a 12 de outubro)

O Dia das Crianças está chegando e o Londrina Norte Shopping preparou uma programação especial para agradar os pequenos. E podem se preparar porque vai ter muita coisa legal: oficinas, contação de histórias e apresentações de teatro no Teatro do Clubinho, respeitando todos os protocolos sanitários.

A programação do Dia das Crianças começa no sábado (9/10) e termina na terça-feira (12/10). Serão quatro dias de muita diversão. As oficinas, com o grupo da SOS Chikinha, serão realizadas todos os dias, das 12h às 20h, em frente a Praça de Eventos (ao lado da Ri Happy Brinquedos). As crianças poderão participar de oficinas de pintura facial, escultura em balões e desenhos para colorir.

Já a Contação de Histórias será no sábado (9/10) e no domingo (10/10), das 16h às 19h, no Espaço Leitura do Shopping (em frente a Americanas). As vagas são limitadas e por ordem de chegada, respeitando o distanciamento, a capacidade de público e o uso de máscara.   

E para aqueles que estavam com saudade do Teatro do Clubinho teremos quatro apresentações, com sessões no sábado, às 16h; no domingo, às 16h; e na terça-feira, às 15h e às 18h. As peças são do grupo CLAC Produções Artísticas (confira a programação abaixo).

Lembrando que o Teatro do Clubinho ainda não voltou a funcionar normalmente, é uma programação especial do Dia das Crianças. A capacidade de público será de 50%, ou seja, 70 vagas por sessão e por ordem de chegada. Todos os cuidados serão tomados.

O estacionamento no Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Programação Dia Das Crianças 

SOS Chikinha

Período: 9 a 12/10 (sábado a terça-feira), das 12h às 20h.

- Oficina de pintura facial

- Oficina de escultura em balões

- Oficina para colorir

Local: em frente a Praça de Eventos (ao lado da Ri Happy Brinquedos).

Contação de Histórias

Período: 9 e 10/10 (sábado e domingo), das 16h às 19h.

Local: Espaço Leitura (em frente Americanas)

CLAC no Teatro Clubinho

01 sessão sábado (9/10) - 16h – “Palhaço Xupetin”.

01 sessão domingo (10/10) - 16h – “Palhaçaria”.

02 sessões terça-feira (12/10) - 15h e 18h – “In Concertina”, com o palhaço Ritalino; e “As Três Maravilhas”, grupo Fio da Meada. 

Londrina Norte Shopping

R. Américo Deolindo Garla, 224

Londrina (PR) / (43) 3372-3600

www.londrinanorteshopping.com.br

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Palhaço Xupetin - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.