Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


Em formato Power Trio, artista interpreta alguns de seus maiores sucessos aliados a canções do seu último álbum

Filho do movimento Mangue Beat, o cantor e compositor Otto já coleciona 20 anos de carreira com vários sucessos. Conhecido por fundir ritmos brasileiros ao som eletrônico de maneira inventiva, ele já conquistou o reconhecimento da crítica nacional e internacional. No Sesi Música de novembro, marcando o início das comemorações aos 84 anos de Londrina, o artista se apresenta no dia 9, em formato inédito: acompanhado por um trio gabaritado de instrumentistas.

No show Otto Power Trio, o cantor pernambucano sobe ao palco da Concha Acústica de Londrina acompanhado de Junior Boca na guitarra, Hugo Carranca na bateria e Meno de Picchia no baixo. Nesse formato ele interpretará pela primeira vez em Londrina uma compilação de alguns dos maiores sucessos presentes em seis discos gravados durante a sua carreira solo. O público poderá conferir faixas como “6 Minutos”, “Crua”, “Ciranda do Maluco”, “Bob” e “Carinhosa”.

O seu mais novo álbum, Ottomatopeia, também terá espaço no set list do show a ser apresentado no Sesi Música. Canções deste recente trabalho poderão ser conferidas no estilo Power Trio, como chama o artista. “O formato é novo, mas a pegada segue intensa e dançante”, afirma Otto, que mantém as suas influências diversificadas, entre elas, o maracatu, o forró, o rap, o drum’n’bass e até cantigas de roda. O show inicia às 19h, com entrada franca.

Asimp/Sesi Cultura Paraná

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios