Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentação será nesta quinta-feira, 7 de novembro, às 20 horas no Centro de Eventos do Aurora Shopping

O Aurora Shopping recebe nesta quinta-feira (7) o show de encerramento do 9º Festival Blues de Londrina, um dos mais importantes do gênero no País. A apresentação do Acústico Blues Trios e convidados será no Centro de Eventos do Aurora às 20 horas. O show é gratuito.

O público terá a oportunidade de ouvir o melhor do blues com o trio formado por Kiko Jozzolino, Vinicius Zanin e Elieser Botelho Jr. Eles receberão convidados para uma apresentação refinada e, como já é tradição do Festival, um repertório eclético. Na playlist do show estarão canções imortalizadas por BB King, Eric Clapton, Ray Charles, Willie Dixon, Stevie Wonder e Jimi Hendrix, entre outros monstros sagrados da música internacional.

O show no Aurora Shopping – que começa pontualmente às 20h - fecha com chave de ouro a 9ª edição do evento, que teve em suas apresentações, entre junho e agosto, grandes nomes como Deitra Farr, Boobi Rae, Jennifer Rocha, Big James Montgomery, Blues Etílicos, Luciano Leães, Fernando Noronha, Fred Sunwalk, além de uma participação especial da Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina (Osuel) sob a regência do maestro Vitor Gorni.

No próximo ano, o Festival Blues de Londrina chega à marca de dez edições com promessa de uma programação especial, com nomes consagrados do blues internacional.

Ruth Costa Meira/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios