Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla se prepara para um megashow, com repertório especial!

Estão preparados? As coleguinhas estão de volta, após a pausa no período da pandemia, e anunciam um megashow de retorno em São Paulo, hoje, 18 de Dezembro de 2021 - Abertura: 22:00,  na casa de espetáculo Good Show (SP), que está dando o que falar. O espaço,  inaugurado em novembro de 2021, abriu as portas para receber grandes artistas. Com mais de 8 mil metros quadrados com 40 camarotes, desenhado especialmente para proporcionar grandes eventos, já receberam artistas como Xand Avião e Barões da Pisadinha. Agora é a vez de Simone e Simaria! Elas, que se tornaram personalidades de destaque do entretenimento, ícones de estilo e cantoras premiadas , preparam um repertório especial, que traz faixas da história da carreira aos hits atuais, além de um momento especial de grandes sucessos. Portanto, preparem o coração e muita energia para um sábado diferenciado, com as irmãs no palco!

Atualmente, as artistas comemoram os últimos lançamentos, com “Foi Pa Pum”, que ultrapassa 260 milhões no youtube e 100 milhões de streams no spotify e “No Llores Más, com 68 milhões em seis meses, que conta com a participação de Sebastián Yatra.  Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria é um dos nomes mais procurados nas redes, com mais de 80  milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 13 milhões de inscritos no canal do YouTube e 1,01B Streams.

Dayane Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.