Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições até o dia 25 de outubro pelo site da exposição

A Sociedade Rural do Paraná promoverá o I Concurso de Desenho Infantil da ExpoLondrina 2020. A atividade tem o objetivo de aproximar e envolver os estudantes de Londrina e região com o maior evento da cidade, que no ano que vem completa 60 anos.  Podem participar escolas públicas e privadas, que devem se inscrever até dia 25 de outubro, pelo site da exposição.

As próprias escolas participantes farão a pré-seleção do material produzido – tema ExpoLondrina - e entregarão à SRP até três desenhos por categoria, totalizando nove desenhos.  Os desenhos devem ser entregues até 14 de novembro. O resultado será divulgado no dia 1 de dezembro, no site da ExpoLondrina.

O concurso terá três categorias: de 6 a sete anos (a criança não poderá ter completado oito anos até 1 de dezembro); 8 a 9 anos; e 10 e 11 anos.

Haverá evento de premiação durante a ExpoLondrina 2020, no dia 11 de abril. Os ganhadores receberão ingressos para entrar no Parque Ney Braga, ingressos para os brinquedos do Parque de Diversão e brindes.

O regulamento do concurso está disponível no site www.expolondrina.com.br, endereço onde também são feitas as inscrições.  As escolas interessadas em participar podem entrar em contato pelo fone (43) 3378-2004, falar com Raquel, para esclarecimentos e dúvidas.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.