Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Link da Comédia realizará um workshop de stand-up comedy na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza. O curso será dos dias 13 a 17 de julho e contará com um intensivo de conteúdos sobre o gênero. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 8498-7551 ou pelo email linkdacomedia@gmail.com para receberem a ficha de inscrição. A biblioteca fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

O workshop tem 15 vagas e será ministrado por Fillipe Câmara, Lázaro Câmara e Fábio Oliveira. Eles são humoristas e professores de teatro e darão oficinas de roteiro, técnica de posicionamento de palco e estilos de humor. As oficinas visam produzir humoristas e auxiliar pessoas que se interessem pelo stand-up.

De acordo com o produtor e organizador do Projeto Link da Comédia, Fillipe Câmara, a iniciativa de realizar as oficinas surgiu do interesse do próprio público dos shows realizados. “As pessoas estavam interessadas em saber como funciona a produção de um show e acreditamos que descobriremos novos talentos.”

Projeto Link da Comédia – O projeto foi criado por Fillipe Câmara em agosto de 2014 e desenvolve mensalmente um show de comédia no Teatro Zaqueu de Melo. “Londrina não tinha iniciativa de show de humor então resolvi montar meu próprio show. Fizemos a primeira edição, deu muito certo e a partir daí mensalmente realizados um show de stand-up”, ressaltou Fillipe Câmara.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.