Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Renato Albani leva o show 'Me tornei quem eu mais temia' para o Paraná

Iniciando a turnê de 2022 do stand up comedy “Me tornei quem eu mais temia”, o humorista Renato Albani, de 36 anos, possui duas datas marcadas para se apresentar em algumas cidades do Paraná, no mês de março. O show, que aborda alguns hábitos e manias de pessoas mais maduras que ele adquiriu depois dos 30 anos, estará em cartaz no dia 11 em Campo Mourão, 12 em Maringá e 13 em Londrina. As sessões prometem arrancar boas risadas do público presente.

Renato Albani é um humorista capixaba de 36 anos, que atualmente mora em São Paulo e faz sucesso nas redes sociais e nos palcos com seu stand up comedy. Seu primeiro especial de comédia, “Em Pais”, soma mais de 2,4 milhões de visualizações. Já o segundo, “Alguém me explica o mundo”, teve mais de 4,3 milhões de views. Nos palcos dos teatros e casas de show, já foi prestigiado por mais de 250 mil espectadores. Nas redes sociais, ele é acompanhado diariamente por mais de 1 milhão de pessoas só no Instagram. No Youtube coleciona quase 1,5 milhão de inscritos e no Twitter mais de 40 mil.

Formado em engenharia elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Renato abandonou a profissão para se dedicar à carreira artística. Segundo ele, essa foi a coisa mais louca que já fez na vida. Atualmente ele apresenta o sucesso ‘Comédia Futebol Clube’, exibido pelo Comedy Central, às segundas.

Ariel Quirino/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.