Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musical pelado, série no Amazon Prime Video e nova fase no Parafernalha são alguns dos projetos

De Manaus para os holofotes nos palcos e ganhando as telinhas. Essa é a vida de Naice, ator, cantor, humorista, produtor e roteirista. Famoso pelos musicais “60! Década de Arromba” e “70 a Década do Divino maravilhoso”, onde foi indicado ao prêmio Cesgranrio como melhor ator em teatro musical, produziu sua própria peça solo “Cê tem amor pra eu”, conquistando os teatros cariocas.

O projeto foi o primeiro totalmente idealizado e produzido por Naice, desde a organização do ensaio até a montagem de elenco. Apesar de ter sido pensado na pandemia, a peça trouxe reflexões atemporais sobre amor próprio e os relacionamentos que construímos.

- A simplicidade está na própria história. Não tivemos um grande orçamento para figurino e cenário, então o foco era contar histórias reais, que fizessem o público se identificar. Todo mundo já viveu um amor, e refletir sobre isso era o objetivo principal – finaliza.

Atualmente Naice está em cartaz no musical Naked Boys Singing, espetáculo Off-Broadway sucesso em mais de 20 países e, como o nome sugere, feito por um elenco masculino totalmente nu. O espetáculo aborda temas do universo masculino de forma leve e extrovertida.

- Estrelar pelado é algo único. A gente associa muito o corpo nu com as questões sexuais, o que me dava uma certa ansiedade. Quando recebi o texto e comecei a ensaiar, esse pensamento mudou. Toda a equipe é excelente, e a situação que parece constrangedora se tornou natural – conta.

No segundo semestre do ano, o artista tem a estreia da série “A Eleita”, da Amazon Prime Vídeo, onde contracena com nomes como Clarice Falcão, Ingrid Guimarães e Diogo Vilella. Na obra, uma digital influencer se torna governadora de um Rio de Janeiro distópico. O ator interpretará Maurício, que faz parte do grupo que rivaliza com ela.

- É uma sátira política. A gente traz vários debates importantes na sociedade, como a questão da legalização das drogas, só que de uma forma cômica e exagerada – detalha.

Na internet, o artista tem participado do elenco regular do Parafernalha, um dos maiores canais de humor do Youtube, responsável por revelar nomes como Rafael Portugal e Felipe Neto, que em seus esquetes, traz temas atuais, criticando a corrupção e brincando com conceitos como no vídeo que Naice faz ao lado do ator Fábio Nunes que leva o nome de “Hétero Top do Bem”.

- Vem sendo um grande aprendizado. É um humor diferente do meu, um pouco mais ácido. O público também é bem diferente do que a gente tem no teatro, mas o retorno está sendo incrível – cita.

Além dos trabalhos no teatro e na internet, Naice pretende retomar a peça “Cê tem amor pra eu” no futuro. A peça faz parte de filosofias básicas da sua vida.

- O mundo passou por um período muito difícil, e eu quero ser uma faísca de alegria, trazendo amor e risadas. Contar uma história é dividir momentos inesquecíveis, e essa é a magia do teatro – finaliza.

Para acompanhar os projetos do ator, e seu próximos lançamentos, basta ficar de olho no https://www.instagram.com/rodrigonaice/

Leonardo Minardi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.