Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Diretor dirigiu o clipe ‘Changes’, do DJ e produtos Lucas Frota, que foi selecionado na curadoria da produtora inglesa Creative Earth Productions que apoia projetos que transformam e empoderam a juventude

Após o sucesso de ‘O Jogo’, série no Brasil e como filme nos Estados Unidos e no Reino Unido pelas plataformas Amazon Prime Video e Amazon International, respectivamente, o diretor Felipe Bretas tem feito trabalhos em diferentes frentes no audiovisual.

Ele dirigiu o clipe do DJ e produtor Lucas Frota, radicado em Los Angeles, da faixa “Changes”, feita em parceria com o americano Blakkat e lançada no mês de setembro pela Label londrina Circus Recordings. Recentemente o vídeo foi selecionado na curadoria da produtora inglesa Creative Earth Productions que apoia projetos que transformam e empoderam a juventude.

- Foi muito bom trabalhar com essa produção. Gravamos o clipe no Rio de Janeiro, mas com o intuito de comunicar com o mundo, e conseguimos. O clipe tem como intuito falar das mudanças por um mundo melhor. Contamos com a força dos atores Sofia Starling e Junior Vieira e também dos netos de Bezerra da Silva, Pedro e Théo. Foi um desafio interessante – completa Bretas.

Em breve sairá mais um vídeo musical dirigido por Felipe, pela produtora Multiphocus, se trata da regravação de um clássico dos novos baianos, interpretado pela cantora Zabelê com participação de Carlinhos Brown, o clipe tem previsão de estreia para 8 de outubro.

O clipe de Changes, de Lucas Frota, pode ser visto pelo https://www.youtube.com/watch?v=wgVTvpstYEo

Ingrid Honorato/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.