Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Balanço da Deezer aponta o hit como o mais ouvido na plataforma de áudio durante todo o ano, superando artistas como o gringo Ed Sheeran

Henrique & Diego subiram ao pódio mais uma vez. “Suíte 14” é a música mais ouvida no Brasil em 2015, segundo o Deezer, um dos maiores serviços de streaming do país. O hit da dupla superou Ed Sheeran e o sucesso mundial “Thinking Out Loud”, conquistando o primeiríssimo lugar no ranking divulgado pela plataforma.

O ano de 2015 com certeza vai ficar na história como um divisor de águas na carreira de Henrique & Diego. Depois de fechar o primeiro semestre com “Suíte 14” como a música mais tocada nas rádios, segundo dados da Crowley, o hit também rendeu à dupla o primeiro lugar entre as músicas mais vendidas no iTunes Brasil e um lugar entre as dez mais baixadas no mundo todo.

Com “Suite 14”, os cantores de Cuiabá (MT) ultrapassaram a marca inédita de 100 milhões de visualizações no canal da Vevo Brasil (já são quase 120 milhões de views no vídeo oficial), tornando-se os primeiros artistas brasileiros a receber o Vevo Certified. Fora do Brasil, o certificado já foi dado a Jennifer Lopez, Ricky Martin e Taylor Swift.

Figurando no topo da Crowley e também na parada musical da Billboard Brasil, tanto “Suíte 14” quanto a sucessora “Senha do Celular” colocaram os cantores em destaque na música nacional, ocupando as principais colocações entre as músicas mais executadas do ano. Henrique & Diego chegaram a ter ao mesmo tempo os clipes das duas músicas entre os dez vídeos nacionais e gringos mais vistos da Vevo Brasil.

Mas “Suíte 14” e “Senha do Celular” são apenas alguns dos vários hits que a dupla mato-grossense Henrique & Diego acumula na carreira. Da amizade para os palcos, os artistas comemoram mais de dez anos de carreira, com 3 CDs e 2 DVDs lançados. Entre os sucessos estão “Oh Delícia”, “Zuar e Beber”, “Coração Sem Noção (Canudinho)” e a romântica “5 Horas da Manhã”.

Clipe de “Suíte 14” - https://www.youtube.com/watch?v=gmvFLIuVAbA

Paola Correa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.