Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A peça em cartaz no Londrina Norte Shopping será “O show da final: a tartaruga e a lebre”; ingressos custam R$ 10

As férias acabaram e o Teatro do Clubinho está de volta. Nesta sexta-feira (11/02), às 19h30, tem a peça “O show da final: a tartaruga e a lebre”, no Londrina Norte Shopping.

O espetáculo é um projeto cultural da Cia Curumim Açu e promete muita diversão para adultos e crianças, com brincadeiras no palco, música, coreografia e gargalhadas.

De acordo com a Cia Curumim Açu, a plateia participa da apresentação do início ao fim, torcendo, dando sugestões e, principalmente, rindo com as peripécias dos três personagens: uma coruja, a lebre arrogante e a tartaruga persistente.

A divertida história, em que a ligeira lebre disputa uma corrida com a tranquila tartaruga, ganha contornos atuais e aproxima as crianças do conto sem perder a essência das lições sobre confiança, humildade e perseverança.

A plateia se divide na torcida para os competidores e vibra até o fim com a disputa atrapalhada e divertida. As crianças se envolvem com a narrativa, dão palpites, dicas para os artistas e comemoram muito o desfecho da história.

O Teatro do Clubinho funciona às sextas-feiras, às 19h30; sábados e domingos, às 16h e às 18h. Os ingressos custam R$ 10. Crianças de até quatro anos e pessoas com necessidades especiais têm direito a acompanhante, com pagamento de apenas um ingresso.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.