Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Órgãos da Prefeitura de Ibiporã apoiam iniciativa da Seara para divulgar o Prêmio Seara Estudante
 
A empresa Seara, que todos os anos promove o Prêmio Seara Estudante, está realizando neste mês de março uma ação diferente de conscientização sobre a necessidade de reciclagem nas escolas.
 
Em parceria com órgãos da Prefeitura de Ibiporã (o SAMAE e as Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e a Fundação Cultural) está percorrendo dezenas de escolas da região com um teatro interativo que convida as crianças a colaborarem com a separação de lixo e a participarem do Prêmio Seara.
 
O teatro está sendo apresentado em 60 escolas e tem direção de Leander Lincoln, com os atores Aline e Matheus Barboni, de Ibiporã. “É a arte colocada a serviço da comunidade e uma ação em parceria com a Seara que trará muitos frutos”, diz Julio Dutra, secretário municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã.
 
Jaime Kaster/Asimp/FCI
 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.