Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.


O Teatro Kaos irá encerrar a temporada de espetáculos “BR- FELICIDADE”, realizada com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). As apresentações irão acontecer de hoje (25) a  sábado (27), às 20 horas, e no domingo (28), às 17 horas, na Vila Usina Cultural, na Avenida Duque de Caxias, 4.159. A entrada é gratuita e os convites serão disponibilizados meia hora antes de cada apresentação. A lotação é limitada e é indicado para 14 anos.

O espetáculo é dirigido por Edward Fão, e o elenco traz os atores Bruna Cassemiro, Gustavo Garcia e Ricardo Bagge. A história relata a vida de um casal formado por João e Maria que moram nas ruas. Eles procuram um lugar ideal e o texto aborda também a esperança e busca incessante pelo que poderia fazer as pessoas felizes.

Nas 16 apresentações já realizadas com patrocínio do Promic, cerca de 2.000 pessoas já assistiram. Segundo o diretor da dramaturgia, Edward Fão, será a primeira vez que o espetáculo será realizado durante a noite e em local fechado. “Será bem intimista, é uma experiência bem legal. É importante encerrarmos essa temporada na Usina, porque é um espaço que sempre nos acolheu e que apoiou os nossos projetos”, afirmou.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.