Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (16), às 18 horas, a população poderá assistir apresentações de street dance, break music e hip-hop/Rap, no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 41. A entrada custa R$ 5,00 e um quilo de alimento não perecível.

Durante o show, o público poderá assistir um musical, em que três grupos cristãos independentes farão uma apresentação de RAP. Segundo o organizador do evento, Washington Luís dos Santos, o diferencial está na mensagem transmitida pelos grupos.

“Todo ano, procuramos fazer apresentações de RAP e música de rua de forma diferente e, por isso, esse ano trouxemos o teatro musical de RAP cristão. Eles vão trazer uma mensagem mais direcionada a este público, mas todos que quiserem estão convidados a assistir”, explicou Santos.

O objetivo do show é trazer a música de rua, do gueto, ao centro da cidade. Por isso, os organizadores escolheram o Teatro Zaqueu, dada sua história e tradição. Desde 2006, essa atividade vem sendo desenvolvida. Nestes anos, já foi possível gravar um CD e um DVD das apresentações, das batalhas de rimas e dos espetáculos de dança. Cerca de 150 cidadãos costumam assistir as atividades realizadas no Zaqueu. 

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.