Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Teatro Zaqueu de Melo recebe neste final de semana a comédia “Malas à Estibordo”. Interpretada por alunos de Teatro da Fundação Cultural e Artística de Cambé (Funcac), a peça é voltada para pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita, e as apresentações serão às 20h30 nesta sexta-feira (26), e às 20 horas no sábado (27). O Teatro Zaqueu de Melo fica na avenida Rio de Janeiro, 413.

Na montagem, é contada a história do pirata Bugiganga. Acompanhado de sua tripulação atrapalhada, ele viaja à procura de uma baleia que já persegue há 10 anos. Uma reviravolta torna a busca muito mais perigosa e angustiante, trazendo reflexões sobre os acontecimentos reais, de maneira bem humorada e divertida.

Segundo o diretor e autor da peça, Valdir Rodrigues, o elenco é formado por nove alunos participantes das oficinas culturais. “Esta é a terceira peça deste grupo, que já se apresentou em Cambé, Londrina e Porecatu. Nosso objetivo para 2016 é ampliar as apresentações, levando os grupos de teatro da Funcac para outras cidades e festivais”, afirmou.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.