Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os pais que quiserem proporcionar a seus filhos uma noite divertida podem levá-los para assistir a peça infantil “Alice no País das Maravilhas”. A apresentação será na sexta-feira (27), às 20 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413, na região central.

A entrada custa R$ 8,00 e será vendida meia hora antes do espetáculo. De acordo com a atriz, Luana Fermino de Carvalho, a peça pode ser vista por crianças acima de 2 anos. “O público pode esperar muita risada e diversão, porque a história tem personagens diversificados e um toque de piada. Ela é uma releitura do livro de Charles Dodgson e já foi apresentada em Londrina, no Teatro Ouro Verde”, disse.

Escolas - Na quinta-feira (26) e na sexta-feira (27), os alunos das escolas públicas de Londrina também poderão se divertir com a Companhia Vem Vento, que apresentará a peça nas sessões das 13h30, 14h40 e às 15h50, no Teatro Zaqueu de Melo, exclusivamente para os estudantes.

Peça – “Alice no País das Maravilhas” conta a história de uma menina sonhadora, que cai na toca de um coelho vestido de colete e carregando um relógio. Lá depara-se com situações lúdicas, onde ela cresce e diminui ao tomar poções mágicas, conversa com as flores, lagarta, chapeleiro maluco e uma lebre biruta. Durante seu sonho, ela se diverte em seu mundo lúdico, que só acaba quando é acordada pela irmã.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.