Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima sexta-feira (7), às 20 horas, e sábado (8), às 19 horas e 20h30, a peça teatral “Nossa Doce Miserável Vida” será encenada no Teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é gratuita e os convites são limitados.

A peça teatral tem a direção de Marcelo Rildo Ramos Pedrosa, que também atua. O texto conta a história do vovô Nino que queria ser palhaço de circo e de sua neta Tilda, interpretada por Aryadne Melo, que vive em um mundo de fantasias e sonha dançar no arco-íris. Com as dificuldades em viver no campo, os dois se mudam para a cidade. O vovô Nino leva com ele um segredo horrível em um baú, que é o grande suspense da peça teatral.

Segundo Pedrosa, a mensagem principal é o perdão. “Depois que o segredo é descoberto, é necessário que o vovô Nino e sua neta Tilda passem por uma grande prova de perdão”, afirmou.

Os interessados podem adquirir os convites através do evento “Nossa Doce Miserável Vida” no Facebook, ou pelos telefones, 9634-1602 e 8427-0857.

N.Com 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.